Seguidores

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Enem 2017 chega a 7,6 milhões de inscritos




Enem 2017 chega a 7,6 milhões de inscritos

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) recebeu 7.603.290 inscrições. Este ano as provas serão aplicadas em dois domingos seguidos, dias 5 e 12 de novembro de 2017.

A partir do ano que vem, os estudantes universitários que financiarem o pagamento das mensalidades de faculdades privadas por meio do Financiamento Estudantil (Fies) vão começar a pagar o empréstimo assim que tiverem renda formal, após deixar a faculdade.

Certificação do ensino médio deixa de existir

Neste ano, não será mais possível obter o certificado de conclusão do ensino médio com a nota do Enem 2017. A partir de agora, a certificação poderá ser obtida através do Encceja (Exame Nacional de Certificação De Competências de Jovens e Adultos).

Provas do ENEM 2017

Outra novidade referente a edição ENEM 2017 são os dias da prova. Anteriormente realizado em um único final de semana, as avaliações agora acontecerão em dois domingos consecutivos: 05 e 12 de novembro de 2017. No primeiro domingo acontecerá provas de ciências humanas, linguagens e redação, enquanto no segundo haverá avaliação de conhecimentos de matemática e ciências da natureza.

ENEM permite ingresso em diversas instituições de ensino superior

Os candidatos poderão usar as notas das provas para ingresso no ensino superior público, pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), para bolsas de estudo em instituições privadas, pelo Programa Universidade para Todos (ProUni) e para obter financiamento pelo Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).

Nossa equipe de professores desenvolveu um CD-ROM contendo 400 apostilas em PDF para os concursos do INSS, BB, CEF, Correios, IBGE, PRF, PF, Polícia Militar, Prefeituras etc. Por R$ 24,90. O interessante é que você só pagará após recebê-lo pelos correios.



Faça seu pedido no formulário abaixo:


Parte superior do formulário

Nome:
Cep:
Endereço:
Número:
Bairro:
Cidade:
Estado:
E-mail:
Celular:

Quer saber mais, acesse esse site
:

  1.  

Parte inferior do formulário

http://www.brasilvestibulares.com/?gclid=CjwKCAjw8IXMBRB8EiwAg9fgMHYrYpnmTki5aJfLBuIaKqYBlLSfe3-Gf5el7vX16D8sy48i-LVALhoCOc0QAvD_BwE



Indicamos também o site  do professor de Matemática Darlam Moutinho que disponibiliza conteúdos  voltados para as provas do ENEM assim como simulados, vídeos e outros materiais. Vale a pena conhecer.

Está Chegando!


Vem aí o Enem de bandeja 2017, prepare-se!
Um evento em que você terá a oportunidade de revisar todo o conteúdo da prova do ENEM. Uma experiência de aprendizado única, com um método inovador e divertido.

https://www.darlanmoutinho.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário