Seguidores

Mostrando postagens com marcador EREM DR MOTA SILVEIRA.. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador EREM DR MOTA SILVEIRA.. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

MAIS UM ANO LETIVO- EREM DR MOTA SILVEIRA



MAIS UM ANO LETIVO


Chegou a hora de dar início a mais um ano letivo. As férias acabaram, mas o melhor vai agora começar. Pois a escola é lugar para aprender. Não existem impossíveis para quem se dedica a uma causa com esforço e dedicação. O talento e a inteligência são de grande ajuda, mas de nada servem se não forem acompanhados de uma enorme vontade de atingir as metas propostas.

Que este seja um ano onde nunca falte a motivação, e que no final a felicidade esteja estampada nos rostos daqueles que fizeram por merecer a vitória. Bom ano letivo!

Em nome do nosso Gestor Luciano Machados e de todos que fazem a EREM DR MOTA SILVEIRA, recebam os votos de boas vindas e feliz ano letivo com muitos aprendizados.
Uma jornada começa com um simples passo, até mesmo num engatinhar, mas o retorno geralmente vem em passo gigante.


Abraços das amigas, Elza e  Lourdes Duarte.