Seguidores

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

MENSAGEM DE NATAL E ANO NOVO COMUNICADO




MENSAGEM DE NATAL E ANO NOVO
COMUNICADO

Amigos, o ano letivo está próximo a se encerrar. Neste período os alunos iniciam as provas finais e janeiro entram de férias. Também ficarei de férias. Desta forma encerro as postagens de 2018 neste blog, agradecendo a atenção e o carinho de todos, pois mesmo sendo um espaço virtual de conhecimentos, aqui, como um lindo presente, recebemos amigos virtuais, atenciosos e visitantes ativos, sempre nos motivando a continuar com as postagens.

Em nome do Gestor Luciano Machados, eu, a profª Lourdes Duarte e todos que fazem a EREM DR MOTA SILVEIRA, agradecemos a atenção de todos e desde já com os corações repletos de esperança e desejos de que  em 2019 possamos nos encontrar, com mais poesias, mensagens e conteúdo que nos engrandecem.
Ficaremos neste período sem postar, mas cada um, permanecerá guardados nos nossos corações.

MUITO OBRIGADA!



Deixamos esta mensagem, com os votos de que o Natal seja feliz e abençoado durante todo ano novo que iniciará e que jesus nos abençoe sempre.

FELIZ NATAL E PRÓSPERO


 ANO NOVO!

Natal tem tudo a ver com amor. É a época do ano em que nossos corações estão mais receptivos e harmoniosos e nossas esperanças são renovadas. Natal é tempo de comemorar a vida, espalhar o amor e semear a esperança. É tempo de alegria, partilha e fraternidade. Que este clima seja a base para que possamos encontrar a felicidade e a paz. Feliz Natal!
E que venha um ano Novo repleto de realizações positivas. Que sejam 365 dias de realizações,
sucesso e muita prosperidade.
Meus amigos seguidores, visitantes, colegas de trabalho e alunos, que nesta virada de ano possam olhar para trás e louvar a Deus por todas as bênçãos recebidas. Assim como agradecer cada vitória conquistada e cada obstáculo superado.

Que o Ano Novo- 2019, traga paz, e a fé seja renovada e fortificada no coração de cada um. Que Deus oriente, proteja e abençoe a todos nós com um ano de muitas alegrias, saúde, amor, paz e novos conhecimentos.
Feliz Natal e próspero Ano Novo!

Abraços das amigas Elza Interaminense e Lourdes Duarte.



16 comentários:

  1. Um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de muitas alegrias amiga Elza.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo ver vocês! Vim retribuir os votos lá deixados e aqui os encontro! FELIZ NATAL e pra mim também foi ótimo esse convívio contigo, tuas alunas e alunos. nesse ano! Vamos que vamos em frente e que 2019 seja lindo! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Que tudo corra pelo melhor! Um 2019 repleto de coisas boas! Obrigada por tudo...

    A vida passa por mim, deixa saudades. (Poetizando e Encantando)
    Beijos e uma excelente semana

    ResponderExcluir
  4. Realmente, em fim de ano é uma correria grande, mas faz parte da dinâmica da vida. Amo esse espaço e quando fico ausente, por causa de trabalho tomando todo meu tempo, sinto falta dessa convivência legal da blogosfera, do carinho de todos. Também desejo um feliz natal, um ano novo pleno de felicidades, paz, saúde e muita inspiração para encantarmos uns aos outros com nossas poesias.
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  5. Querida Elza, que prazer foi ter sua companhia neste ano, assim como seus alunos participantes ativos em poesias, o que nos deixa sempre alegres em saber que a poesia sobrevive com estes jovens talentos. Parabéns pelo trabalho junto à esta biblioteca e que possa ter uma merecida boas férias, para que o retorno seja com prazer e mais vitorioso. Que o Natal aconteça em toda sua família e nos lares destes bons meninos. Que possamos sonhar com um Natal sem fartura, mas com pão em todas mesas e que a solidariedade seja cada vez mais latente nos corações.
    Meus parabéns para esta dobradinha você e a querida Lourdes.
    Muito obrigado mesmo por cada palavra carinhosa ao longo deste ano.

    Meu carinhoso abraço e que 2019 seja de sucessos e muita saúde.
    Beijo no seu coração.
    Já está renovado o contrato para 2019 firma reconhecida amiga.

    ResponderExcluir
  6. Amiga Elza e querida mana Lourdes. Vocês desenvolve um lindo trabalho nesta biblioteca e juntas desejam o melhor para os alunos com tantos projetos maravilhosos. Motivar os alunos a gostar de poesias e escrever lindamente poetizando como tivemos o prazer de apreciar nas majestosas participações dos alunos nesta BC, é a prova disso.
    Que você tenha as féria merecidas e que volte revigorada e feliz e que vocês possam continuar com este e outros projetos inovadores, e com postagem edificantes neste espaço virtual, rico em conhecimentos. Que o natal seja repleto de amor e paz, sem ódio e que o ano novo que está chegando, nos renove a esperança de dias melhores. FELIZ NATAL! FELIZ ANO NOVO!

    ResponderExcluir
  7. Olá, boa tarde:- Votos de um Feliz Natal e de um próspero Ano Novo.
    .
    Deixando cumprimentos poéticos
    .
    = Paixão e Amor = Vulcão, e Fresca Maresia =

    ResponderExcluir
  8. https://poemasdaminhalma.blogspot.com/
    Olá querida Elza!
    Obrigada pelo comentário.
    Belíssima mensagem de Natal muito bem inspirada neste tempo de advento. Agradeço a sua visita e comentário no meu blog.
    Amiga, compreendo perfeitamente toda a azáfama de trabalhos de fim de ano... encerramento de escolas e ida para férias. Resta-me desejar-lhe um Santo e Feliz Natal e agradecimento por tê-la na minha página... sempre que venha é um prazer, com suas mensagens, poéticas ou em prosa e as de seus alunos, que tanto enriquecem o meu blog... isto sem esquecer a nossa querida amiga Lourdes, que é uma "Estrela-guia", neste magnífico e belo espaço- blog.
    Obrigada querida Elza.
    Beijinho, ótimas férias e bom descanso!
    Seja feliz e aproveite ao máximo.
    Luisa

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigado pela visita e pela mensagem!
    Aproveite para descansar e Festas (muito) FELIZES! BJ

    ResponderExcluir
  10. Querida Elza, o Natal está aí e o Ano Novo também, mais um ano enfim que compartilhamos nossos pensamentos, e aqui estou para também agradecer as visitas recebidas de você e da querida Lourdes. Que venha um ano muito melhor para nós, acredito que sim, quero acreditar.
    Grande beijo/carinho!

    ResponderExcluir
  11. Elza foi um prazer acompanhar os vossos blogues durante estes meses que decorreram na paz e na amizade apesar do nosso conhecimento ser virtual, sabemos que por detrás do ecrã, existem pessoas com um coração enorme e que tornam o mundo mais bonito de viver !!!
    abraços, votos de Boas Festas e de Bom Ano 2019,

    Angela

    ResponderExcluir
  12. Muito linda sua postagem.
    SEmpre muito agradável ver suas mensagens em meu blog , sempre cheias de carinho !
    muito obrigada pela companhia de mais um ano.
    Feliz Natal !!
    grande abraço.
    :o)

    ResponderExcluir
  13. Agradeço e retribuo os votos.

    Olá, Lila.
    Venho desejar dias de luz, contentamento, harmonia e amorosidade.

    ⭐NATAL FELIZ⭐BOAS FESTAS⭐
    no A Vivenciar a Vida
    avivenciaravida.blogspot.com

    Abraço
    ~~~

    ResponderExcluir
  14. Boa noite de Reis!
    Que 2019 lhe seja favorável, amiga!
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    🙏🌠🌼🌻

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde, querida amiga Elza!
    Saudade de você.
    Um maravilhoso início de ano letivo!
    Felicidades e bênçãos para você!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    😘😘😘

    ResponderExcluir