
Participando do 17º Poetizando e Encantando.
Uma brincadeira, sem competição indicada pela Profª Lourdes Duarte em seu blog Filosofando na Vida.
A partir de uma imagem que ela indica os participantes escrevem poesias, mensagens e ilustram suas postagens.
filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
Venha você também participar!
IMAGEM PARA O POETIZANDO E ENCANTANDO
VAMOS A NOSSA PARTICIPAÇÃO
Sem sonhos, a vida é uma manhã sem
orvalhos, um céu sem estrelas, um oceano sem ondas, uma vida sem aventura, uma
existência sem sentido.
Augusto Cury
Gosto das cores,
das flores, das estrelas, do verde das árvores, gosto de observar. A beleza da
vida se esconde por ali, e por mais uma infinidade de lugares, basta saber, e
principalmente, basta querer enxergar.
Gosto de observar
o céu e sua plenitude infinita e sempre que vejo uma estrela cadente faço um
pedido e quase sempre se realiza.
Que a estrela
cadente nos traga mais paz, mais amor nos nossos corações e que saibamos
respeitar e individualidade de cada um.
Que no ano novo sejamos mais humanos e nos preocupemos com os irmãos que sofrem.
Participação do aluno
Guilherme Oliveira
Observação, estamos de férias e hoje quase não participávamos com alunos, mas lembei desa frase do aluno Guilherme que encontra-se no quadro da biblioteca que combinou com a imagem.
Observação, estamos de férias e hoje quase não participávamos com alunos, mas lembei desa frase do aluno Guilherme que encontra-se no quadro da biblioteca que combinou com a imagem.
Se você quer saber o
quanto eu te amo é simples: Multiplique as estrelas do céu pelas gotas dos
oceanos. Ando mesmo apaixonado pela vida!



































